Monday, July 02, 2007

PARA AS MULHERES


(Mas só para as que acreditam que podem não ser neuróticas...)

A preguiça mata, mas o trabalho enobrece e, portanto, fere meus votos solenes de humildade… Há tempos que não escrevo. Tenho estado ocupado restaurando minha energia , após ter passado quase três dias em abstinência sexual. Perdoem-me leitores, tentarei evitar novas ausências...

O vento do verão move as hélices dos geradores do mosteiro, aguardando ansiosamente a migração das cegonhas - Odeio cegonhas e adoro ouvi-las se estatelando nas hélices... O Tibet tem outras belezas além das neves eternas e grandes montanhas!

Hoje escrevo para as mulheres tristes e neuróticas do mundo.Cada dia mais e mais mulheres procuram nosso mosteiro atrás do prazer que lhes falta na vida mundana. Na verdade, quase nenhuma percebeu que o que lhes falta é serem mais mundanas na vida.

As mulheres andam muito sérias e esta seriedade não combina com sua natureza. As mulheres são extremamente rígidas em sua disciplina, brincam pouco, ou nada, são atentas a todos os detalhes. Toda mulher tem uma mãe castradora dentro de si, que precisa ser controlada.

Algumas conseguem e aprendem a gargalhar, a provocar apenas pelo prazer de ver os homens corarem, a seduzir constantemente buscando o próprio prazer. Outras, tornam-se responsáveis e progressivamente neuróticas...

O mundo não percebeu que a única forma de controlar o turismo sexual e a proliferação do mercado de escravas brancas é a mudança do humor feminino. A estratégia dos governos deve ser a mesma que a Microsoft usou após Bill ter passado algum tempo nesse mosteiro (aliás, obrigado pequeno Willian pelos novos computadores de mesa, as meninas adoraram...) conta a Netscape: oferecer de graça o produto que o concorrente vende! Isto passa por uma mudança da cultura neurótica feminina: mulheres, abram as pernas para um novo mundo! Tirem esta cara de Wall Street bitch do rosto, abram um sorriso e o decote e divirtam-se! O mundo não é para ser levado a sério! Permitam o fluxo renovador da luz catódica. Conscientizem-se da verdade! O Big Bang nada mais foi que o grito divino no orgasmo primordial! Vós sois deusas e o mundo depende de seu humor!

Que a paz esteja ao seu dispor, mas que não vivam para ela. As pedras tem paz, os seres vivos têm sexo e alegria e é isto que faz o mundo ser interessante.

Mantenham as bocas entreabertas, os olhos semi-cerrados e os mamilos eriçados, ajam à imagem e semelhança de Deus e criem vida!

Que a luz catódica as envolva e aqueça,

Meh

Tuesday, March 20, 2007

NOTAS SOBE O AQUECIMENTO GLOBAL

Porque o Aquecimento não é Ruim...

Faz tempo que não escrevo… O inverno no mosteiro foi frio e agradável. Entre um porre e outro com Borgonhas e as tardes de massagens aplicadas por sacerdotisas não muito mais velhas que o vinho, passei todo o tempo, digamos assim... meditando. Claro que em uma situação destas, o saco para escrever diminui muito...

Pois bem, hoje, deu vontade, como dizia uma bicha amiga minha que vivia em Cleveland – acho que era a única bicha de Cleveland, as outras não eram macho o suficiente para tal.

Resolvi escrever, porque estou preocupado com o aquecimento global. As pessoas estão atormentadas com isso, o que perturba o fluxo da Luz Catódica. O mundo é para o prazer, não para o sofrimento e o homem vem sofrendo sem motivo. Toda esta destruição do meio-ambiente pode nos dar uma lição e a lição, como veremos, é simples:

Chega de viver nos trópicos!

Mais alguns anos e a Terra atingirá uma temperatura que juntará as suecas ao topless, sem ter a Espanha de intermediária. O Colorado poderá produzir um bom café e a Inglaterra, finalmente, terá bons surfistas e, quem sabe, até bons jogadores de futebol, criados nas praias,que é onde os craques se formam.

Vocês já imaginaram aquele bando de Dinamarquesas lindas, agora bronzeadas? Imaginaram a Escócia tendo morangos o ano todo para molhar no Whisky?

Pensem no Mar Negro, com vodka boa, caviar beluga (vindo de um pouco mais ao norte) e água morna molhando os pés, enquanto as costas são massageadas por ruivas bielorrussas douradas pelo sol...

Ah, velejar na Patagônia... ter um chalé na Groenlândia para pescar salmão, ou mesmo para curtir o clima temperado...

O hemisfério sul tornar-se-á um enorme deserto e os governos populistas africanos que tanto nos irritam, não passarão de tribos dispersas pelo imenso deserto do sahara, agora em nova extensão, parando de atormentar nossa janta com notícias desagradáveis.

Amigos, liguem seus carros, acelerem seus caminhões! Um mundo muito mais agradável virá por aí: civilização sem frio, clima tropical sem pobreza!

O aquecimento global veio para nos redimir!

Que a Luz Catódica ilumine a todos e que mamilos entumecidos provoquem arrepios em suas nucas!

Meh

Thursday, January 04, 2007

Por que os homens são cafajestes?

A dúvida de Demétria

Demétria é mexicana. Ela me escreve desde Passadena, segundo diz, no meio de lenços de papel amassados, em uma tarde seca e poluída. Os lenços de papel estão encharcados de lágrimas, pois ela, vive a mesma experiência que outros dois bilhões e meio de seres já tiveram, ou terão: ama um cafajeste.

Demétria me pergunta, por que os homens são tão cafajestes? Demétria, seria difícil responder porque cafajeste se escreve com “j” e não cm “g”. Eu não entendo nada de gramática ... Agora, a resposta a esta pergunta é fácil: Demétria, os homens são cafajestes, porque funciona...

Aqui de cima do mundo, no alto da cordilheira, vejo as cabras pulando de uma rocha para outra. Os pés delas nunca escorregam, ou melhor, quase nunca... Vez por outra, nasce uma cabra com os cascos duros, capaz de correr muito mais que as outras. A cabrinha mutante fica se exibindo durante anos, até o fim da adolescência, pois corre muito mais que as outras na planície. Quando chega a época da reprodução, porém, as cabras sobem para as pedras mais altas e a cabrinha mutante não consegue acompanhá-las. Resultado? A cabrinha mutante não consegue trepar, ou trepa com o s bodes piores e seus filhotes não vingam. Isso faz com que se passem muitos e muitos anos até que apareça outra cabra de patas duras.

Com os homens é igual. Os homens bonzinhos são adorados pelas mães, suas e das meninas, mas na hora da reprodução, elas (ambas) preferem os homens cafajestes, aqueles capazes de arrogância, capazes de conseguirem o que querem através da fraude, da exibição pura e simples da sua virilidade, de alguma força e muita audácia e inteligência, aqueles que não se prendem aos limites da moral, ou seja elas preferem os que têm maiores possibilidades de serem bem sucedidos no mundo real.

Embora a razão diga o contrário, é evidente em um nível instintivo para toda mulher, que o cara capaz de se submeter a ela, será um capacho para qualquer um. Se ele é sensível e bonzinho, nunca será um bom empresário, um político de destaque, um general competente. Assim, os gens da mulher preferem que a mente sofra, mas o corpo se delicie e elas, digo, vocês, escolhem nós, quero dizer, eles, os cafajestes.

Assim, os caras bonzinhos, não comem ninguém, ou ninguém que valha a pena, o que não é o mesmo, mas é igual... Assim, ou eles ficam cafajestes, ou se contentam com sobras, ou com desvios estatísticos... ISto é bom, porque faz o mundo melhor. No futuro, não haverá mais malandragem nem maldade, porque não haverá mais otários, ou bobões... Há anos que eles não se reproduzem (embora nos anos 80 Woody Allen tenha induzido algumas mocinhas a acreditarem em nerds sensíveis, mas ele já corrigiu isso comendo a enteada...).

Demétria, não chore. Seus filhos serão mais capazes por causa deste desgraçado....

Que a Luz Catódica ilumine seu clitóris, de modo a que seja achado no escuro!

Meh