Após uma maravilhosa temporada no sul da Bahia, onde pude instalar um novo mosteiro, e dormir ao som da propaganda eleitoral todas as manhãs, volto ao Tibet reconfortado.
As pequenas virgens que me massageias as costas perguntam sobre as eleições. Ingênuas, ainda se preocupam com o resultado. Elas não sabem que a direita sempre ganha e, como sempre, a direita ganhou!
O Pequeno Bunda revelou-se grande, apoiado pelos banqueiros, pelos fabricantes de automóveis e pelas oligarquias nordestinas, conseguiu habilmente compensar o revoltante racionalismo da classe média urbana pelo maravilhoso sentimento de identificação das camadas menos instruídas. Ah... Nada como a emoção desinformada... O que seria dos homens santos, dos pregadores e dos líderes populares se todos fossem racionais? O mundo seria uma enorme Dinamarca...
Racionalismo não tem nada a ver com a Luz Catódica... Enquanto essas meninas de 17 aninhos massageiam minhas costas nuas fico pensando: o que seria de minha vida se elas, de repente, começassem a querer entender porque fazem isto? Abaixo os racionalistas!! Viva a emoção e a vibração eletromagnética que (Ainda irão provar... ) flui dos olhos do fiel para o coração do profeta!
Parabéns, Pequeno Bunda do ABC, você novamente mostrou para eles que o racionalismo ocidental é absolutamente desprezível! O País das Palmeiras é seu por mais quatro anos. Lá o homem continuará a evoluir com o maior programa de eugenia já feito por qualquer Estado. Só sobreviverão as crianças capazes de intuir para onde vão os ônibus sem ler os ridículos letreiros (brilhante a idéia de não ensiná-los a ler...), capazes de sobreviver a churrasco grego com kisuco durante anos, capazes de trabalhar 16 horas por dia sem comer... Enquanto os ditos países “desenvolvidos”e as classes médias “racionais”destroem seus filhos com mimos e adiposidade, o Pequeno Bunda do ABC continuará criando a raça de super-homens que dominará o mundo! Bravo, País das Palmeiras!
Que a Luz Catódica os abençoe e excite!
Meh
1 comment:
Ética na política? Bobagem, o "povo" demonstrou que não acha isso importante...
Post a Comment