Wednesday, May 07, 2008

PERTURBAÇÕES NO CAMPO CATÓDICO

Meus caros fiéis dispersos pelo mundo...
Nestes últimos meses tentei substituir as postagens nesse blog pela telepatia, mas ao que parece o mundo ainda não está espiritualizado o suficiente para receber minhas mensagens. Pior ainda, não consegui um acordo com a Google para colocar anúncios em mensagens telepáticas...
Tenho visto muitas coisas terríveis ultimamente, o campo catódico está perturbado...
Aqui das montanhas eternas, enquanto escuto o som das cegonhas sendo mortas pelos geradores eólicos do mosteiro e escuto a gritaria das crianças disputando os pássaros nojentos que caem, revejo os burgueses franceses, calçando tênis chineses, usando celulares chineses, roupas feitas na China, correndo atrás de um atleta aleijadinho para protestar a favor de monjes Tibetanos que, sabiamente, buscam através da meditação um espaço no midia e uma residência na Califórnia...

O campo catódico anda perturbado, mas não tanto quanto os médicos bahianos que criticados pelo baixo desempenho acadêmico, saem em defesa do berimbau, supremo artefato do período áureo da civilização africana, jóia do paleolítico superior! Enquanto quatro virgens senegalezas massageiam as minhas pernas, penso nas injustiças cometidas contra o povo negro e nos erros de seus governantes... Porque mandaram os derrotados como escravos para a América e não foram eles, os vitoriosos para lá?

O campo catódico anda perturbado, mas não tanto quanto Ronaldo, o fenômeno do país das palmeiras... Como gosta de bola o rapaz... Vou convidá-lo para dar um seminário sobre pansexualismo holístico aqui em nosso mosteiro, será um sucesso...

Porém, o campo catódico anda perturbado... Os americanos estão decidindo se elegerão um presidente que teve o cérebro lavado e enchaguado pelos Vietnamitas, um negro criado na Indonésia e com irmãos muçulmanos, ou uma mulher envolvida em fruade de terras e que traída perdouou publicamente o marido em rede nacional...

Enquanto isso, o mundo aquece lentamente e eu me preparo para os tempos de alegria... Já comprei terras na Groenlândia para criar um novo mosteiro-ressort dedicado ao aperfeiçoamento do strip surf catódico...

Que suas noites sejam agitadas e os dias sonolentos... e sempre sobre uma parte do corpo dolorida para lembrá-los de que o amor não é um sentimento, é um esporte...

Queridos filhinhos, eu me despeço lembrando-vos de que só clicar nos anunciantes deste blog salva suas almas e as finanças do templo!

Meh

2 comments:

Lis Rodrigues said...

Os melhores comentários que ouvi nos ultimos dias! rsrsrs

Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Beijos / Tav