Monday, January 12, 2009

COMO ENFRENTR O INVERNO E AS PREOCUPAÇÕES MUNDANAS

Caros fiéis, meus filhos na Luz Catódica! Se a geometria afirma que por dois pontos passa apenas uma reta, ela é clara em garantir que por esses mesmos dois pontos passam infinitas curvas e é sabedoria comum mesmo aos infiéis que as mulheres não são nada mais que um complexo arranjo de curvas e sinuosidades.

Procuro algo que me aqueça nessas frias montanhas e entre Michele, a ruiva Húngara que veio me trazer chá e o controle remoto da lareira, acabo decidindo pelos dois... As enormes labaredas da lareira revestida de presas de mamutes mortos por meus antecessores ficam ainda maiores e, deitado no colo de Michele, olho para as estrelas sobre a abobada de cristal e fico pensando: como podem haver pessoas torturadas por Duvidas existenciais, quando a existência é toda ela tão simples?

A respostas, amados filhotes é simples: as pessoas se afastam da Luz Catódica e passam a buscar meios complexos para fins simples. Como meio para o sexo, usam o amor, como meio para o ócio, o trabalho, como meio para a sabedoria, o estudo... Caríssimos, se o que vocês querem é trepar, por que se apaixonar? Se o que vocês querem é se aposentar, para que trabalhar? Se o seu objetivo é a sabedoria, como obtê-la nos livros?

Katiuska, a russa tatuada pela Yakusa que foi dada de presente a este mosteiro pelos serviços prestados ao governo japonês, veio me perguntar se gostaria de vodka no meu chá. Aproveito a oportunidade para treinar meu japonês (ela nunca aprendeu russo) e pedir-lhe que traga minha bola de cristal liquido, o que ela faz com sua costumeira alegria em servir (ah, esses velhos damios sabem educar...).  Conecto-me com a energia Catódica e vejo um mundo angustiado e infeliz, que se furta ao desejo por hipocrisia... decido não cair no mesmo erro e chamo as moças para assistir uma boa luta de boxe. Nada como violência e corpos nus para excitar as mulheres!

Que a Luz Catódica os excite a ponto de turvar a razão!  Comam bem, acariciem-se, procurem companhias promiscuas e ouçam boa musica! Se Possível simultaneamente!


Meh

No comments: