Friday, March 06, 2009

O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Caríssimos fiéis, aqui, nas montanhas sempre geladas do meu retiro santificado, olho as cabras pastando junto com  os  bois almiscareiros e revelo a vocês: tenho pensado muito sobre a condição da mulher…

Andando pelas ruas e navegando pela internet, entre maravilhado e enternecido, tenho visto uma gigantesca quantidade de mulheres lindas em contorções exibicionistas, sempre seminuas, nuas, ou ainda mais do que isto. Algumas com os sete orifícios abertos do corpo absolutamente escancarados. Outras com os mesmos artísticamente cobertos com artefatos eletromecânicos de sublime inventividade, mostrando que sequer a dor é limite para  criatividade humana na busca pelo prazer...

Vejo estas mulheres lindas e belamente depravadas e fico pensando, talvez por influência de Sara, linda matemática sudanesa que agora me banha:

- Se é pequena a quantidade de mulheres lindas no mundo  e enorme  a quantidade de lindas mulheres devassas, qual o ensinamento que podemos tirar disso?

Sara, rapidamente sorri para mim e sussurra nos meus ouvidos a resposta óbvia:

- Grande Mestre, se são poucas as mulheres lindas, um enorme numero delas certamente será enormemente representativo...

Nesses momentos, em que a Luz Catódica flui com violência, permitindo a iluminação de nossas  pequenas vidas é que vemos que nenhum trabalho exaustivo  é em vão... Obviamente, a pequena Sara (ok, não tão pequena assim...) viu o que é uma certeza estatística: se existem poucas mulheres lindas e uma enorme quantidade delas é lindamente devassa, as leis eternas da matemática indicam que uma enorme porcentagem das mulheres lindas é devassa, exibicionista, ou possui uma moral lindamente adiantada em relação à platitude conservadora que assola o mundo ocidental.  Certamente, a Luz Catódica não permitiu que tanta beleza e capacidade de gerar prazer ficasse restrita ao gozo e uso de pouco e as fez democráticas no que tange às suas formas e entranhas....

Assim, repito o primeiro aviso que dou a todos os fiéis, de todos os oito sexos, que vêm estudar em meu humilde mosteiro, alertando-vos para o fato de que do conhecimento vem a responsabilidade de usá-lo: “As lindas são as mais fáceis e mais devassas!”

Amados filhinhos, é realmente difícil escrever sob a delicada pressão dos dedos  e da boca de Sara, mas faço o esforço para seguir e alertar-lhes para a única e boa possibilidade de erro deste meu primeiro raciocínio. Pergunto a Sara qual seria e ela, como sempre boa aluna, entre gemidos me responde:

- Amado mestre e fonte de toda a luz, já pensaste que existe a possibilidade de que neste mundo doe pouca apreciação pelas virtudes ocultas, apenas as mulheres formosas sejam chamadas a mostrares seus corpos e orifícios publicamente e que portanto somente nós tenhamos essas fantásticas oportunidades?

Satisfeito pelo seu raciocínio, espero alguns segundos para que ela se recomponha e pergunto:

-       Pequena Sara, qual seria a conseqüência disso?

-    -  -  Amado mestre, é evidente: porque a maioria das mulheres seria diferente da maioria das mulheres lindas, se diferem apenas na beleza física, que é um atributo meramente cultural e exterior (embora de extrema importância)?


Amigos, a verdade em verdade vos revelo: Todas as mulheres são devassas e, a cada momento devemos agradecer-lhes e festejar-lhes por isso! Neste dia internacional das mulheres, não se esqueçam de retribuir o prazer que elas tão gentis ofertam, usufruindo-o.  Tendes uma missão sagrada!

 

Meh

No comments: