Tuesday, December 01, 2009

REVERENDO MEH STRIKES BACK

Caríssimos,

Volto a escrever impressionado por esse mundo de panetones, meias e cuecas que vejo todos os dias na TV! Pobre do povo do país das palmeiras... Seus políticos perderam o gosto por iludir, pensando só em ludibriar. Não é assim que se constroem impérios: políticos se vocês quiserem continuar roubando, devem se preocupar com a mágica e a ilusão, ouçam quem sabe!

Por falar em sexo - e difícil falar de outra coisa enquanto compartilho da companhia de quadrigêmeas suíças que me foram enviadas por Roman em agradecimento pelo relaxamento de sua prisão - como é bom saber que ainda há pessoas preocupadas com o amor... Recebo uma carta de Sigmund, que pergunta: como identificar que mulher ficou interessada por ele em uma festa?

Sigmund, olhe a reação de sua esposa. Se ela ficou com ciúmes, acredite em seu instinto feminino. Se não tiver esposa, peça para uma amiga ir com você e confie em sua opinião. Quem sabe os três não se divertem?

Como hoje ainda estou com preguiça e essas gêmeas parecem ter um elevado interesse em filosofia, é só isso por hoje. Ficarei com minha árdua missão, tentando desfrutar do meu trabalho diante da lareira e bebericando o conhaque que Mme. Sarcosi me mandou, porque aqui, o outono está bem mais frio que o usual.

Que a Luz Catódica os excite e torne rubra suas faces,

Meh

No comments: