Wednesday, June 06, 2012


Acordando




Amados,

Hibernar é uma arte! Um desavisado pode pensar que basta deitar e dormir por dois anos, mas isto exige prática e meditação profunda. Qualquer um que tente não pode fazê-lo  embora não seja possível fazê-lo sem tentar...

Acordando de meu sono, debruço-me sobre  o parapeito de meu quarto e aprecio a cordilheira e a Grande Montanha, enquanto bebo um cálice de sêmen de yaki que Helga pronta e gentilmente me trouxe. Lembro-me que quando dormi ela era uma criança e agora, já é uma bela moça, seguindo a tradição de sua família, sete irmãs, todas dedicadas aos serviços do mosteiro.... 

Penso nas minhas doze vidas e onze encarnações, todas com a benção maldição da memória contínua, o eterno reencarnar em si mesmo, o renascer maduro,, sentir os hormônios da juventude centenário e depois milenar...

Sim, já vi muito, mas nada como o que ocorre agora! Preocupa-me a ecologia, mas não aquela dos comedores de alface, mas sim a ecologia moral,. Um mundo onde todas as frangas estão soltas, todos os gansos querem se  afogar, onde cobras comem pererecas e ninguém se diverte de verdade!

Homens que se dizem santos falam que o corpo é um templo e desprezam a maior obra do criador: a explosão orgástica, que iguala homens a deuses e mulheres a panteões inteiros! Creiam: seu corpo é um parque de diversões e seus cérebros já vieram de fábrica completamente capazes das alucinações mais incríveis, inclusive a alucinação mais absurda e delirante que é o mergulho profundo na realidade!

Em verdade, verdade vos digo, há mais sinceridade entre coxas trêmulas e desejosas que em um milhão de mantras repetidos mecanicamente!

Vós que falais de sacanagem em chats ocultos,  ide para as praças! Pondes o bloco na rua que hoje é quarta-feira, mas poderia ser sexta, primeira, ou última... Cada momento pode sempre ser o primeiro, ou o último, sendo pecaminoso seu desperdício!

Aproveitai cada olhar sacana e desejosos, dai e recebei, sede plenos! Lembrai que entre o crescei e o multiplicai-vos, há uma vida inteira de farras tentando e que o Criador poderia muito bem nos ter feito na forma de minhocas leprosas, com os pedaços caindo e crescendo em novos indivíduos, sem nenhum gasto de fluído, nenhuma necessidade de higiene genital e nenhuma diversão! 

Olho o sol nascendo sobre o Himalaia e penso: que gosto horroroso tem sêmen de yaki! Nem tudo na vida é diversão, todos temos obrigações duras e, pensando nisto, desço para ilustrar mais um grupo de noviças nas artes da auto estimulação genital.
Ficai bem! Que a Luz Catódica vos ilumine e excite em todos os momentos, arrepiando pelos e eriçando mamilos!

Meh

No comments: