Friday, December 04, 2009
SEXO FRÁGIL
Em algum momento da história da humanidade, o homem se tornou um animal racional. Infelizmente, para nós, escravos do prazer, este momento ocorreu algumas centenas de milhares de anos depois da mulher se tornar um animal racional...
Nossa força física superior é sempre subjugada pela racionalidade fria das mulheres, que são capazes de fazer qualquer coisa para manter seu poder, até mesmo obedecer! Os poucos homens que se rebelam contra essa tirania, são rapidamente dominados devido a um fato amplamente comentado nos banheiros femininos: somos uns bananas!
A única opção para a liberdade é confiarmos na Luz Catódica e nos aproveitarmos do instinto predador da fêmea humana, usando seu conhecido descontrole diante do sexo para dominá-las. Sim, pois as mulheres, amados fiéis, são ainda mais obcecadas por sexo do que os homens. Uma vez que se consiga utilizar esta energia, temos aí a porta que pode nos levar para as nuvens mais altas da esfera celeste!
O melhor - sim, há sempre algo bom no final - é que sendo transformadas em objeto de sedução, a vida das mulheres também melhorará: mais sexo, mais orgasmos e até mesmo mais contato com os seres meigos que são os homens. Este contato pode até mesmo despertar nas mulheres os prazeres da submissão dócil, há séculos conhecidos por nós.
Homens e mulheres, lembrem-se: Só a submissão sexual dócil liberta!
Meh
Tuesday, December 01, 2009
REVERENDO MEH STRIKES BACK
Friday, April 03, 2009
A NOVA ORDEM MUNDIAL
O ENCONTRO DO PONTO G 20
Ao mesmo tempo que os líderes dos 20 países mais ricos se reuniam em Londres para cuidar da economia mundial em crise, um outro encontro ocorria nas madrugadas londrinas.
Os grandes mentores da revolução sexual dos anos 60 foram lideres religiosos. Há anos que evitamos nos encontrar em locais públicos, por uma razão óbvia: nem sempre os lideres das religiões podem revelar aos seus fiéis as estratégias que se utilizarão para conduzir suas almas... Felizmente este não é um problema para os seguidores da Luz Catódica e, por isso , não preciso ordenar a abstinência para conseguir a perversão que liberta, podendo ir sempre direto ao ponto (ou aos pontos, conforme o caso...).
A crise nos relacionamentos todavia chegou a tal ponto que decidimos nos encontrar em uma bem freqüentada mesa no The Electric Ballroon, em Camden Town, lugarzinho agradável e maluco. Os santos homens presentes, entretidos por 42 contorcionistas persas levadas por mim como um mimo para meus amigos, acabaram por nomear o encontro como encontro do Ponto G 20, em homenagem ao acidente anatômico descoberto pelo bispo do condado Westminster em 1140, ao estudar a Erótica de Aristóteles, livro hoje só existente nas bibliotecas de meu humilde mosteiro. Dos vinte lideres presentes, fui o encarregado de apresentar ao mundo as diretrizes que podem salvar o ser humano do maior problema que jamais enfrentou: a mudança no clima.
Sim, o clima está mudando. Há alguns anos, as pessoas eram mais românticas e tolerantes e hoje este clima já quase não existe. As mulheres se masculinizaram e os homens se afeminaram (e ambos sem conseguir se divertir minimamente com isso!). A tecnologia tento corrigir isso com seios de silicone e Viagra, mas para o cérebro ainda não há implantes eficazes, o que faz com que mulheres maravilhosas se encontrem com homens havidos apenas para discutir a relação, ao invés de consumá-la...
O fato é que encontramos uma solução para o problema e ela passa por uma radical transformação nas relações entre homens e mulheres.
Toda mulher aos 17 anos deverá ser entregue a um homem de 45 anos, ou mais, por dois anos, a fim de cumprir um estagio obrigatório. Os homens de 18 anos serão entregues a mulheres de 40 anos ou mais para os mesmos dois anos de estágio.
Durante este período, o estagiário será introduzido nos segredos do sexo e da convivência e educado por seu/sua mentor. Como há no mundo mais jovens que velhos, em geral todo mentor terá de educar dois ou mais estagiários, dependendo da região do planeta onde viva. Este estágio cumprirá dupla função: alegrará os mais velhos e amadurecerá os mais novos.
As mulheres de mais de 40 anos serão as maiores beneficiadas. O vigor dos jovens adoçará sua vida e retirará o azedume que a falsa promessa da igualdade entre os sexos deu à suas vidas. A maior parte do amargor dessas antes doces criaturas vem da falta da prática do ato sexual, o que desequilibra o campo catódico.
Já os homens maduros acalmarão sua libido, o que acabará com males como a pedofilia e o tráfego de mulheres. Todo homem terá duas ou mais jovens com quem fornicar, o que restabelecerá a ordem natural das coisas.
Os jovens de ambos os sexos aprenderão a serem mais pacientes e elegantes e a traçar absolutamente qualquer coisa, prática que os ajudará demais caso depois pretendam se casar. Aliás a procura pelo casamento aumentará muito, pois todos saberão que, na maturidade, um mundo de prazeres e carnes novas os aguardará.
Filhinhos, como vêem, um mundo melhor os aguarda. Tenham fé na Luz Catódica e mantenham-se excitados.
Meh
Friday, March 06, 2009
O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Caríssimos fiéis, aqui, nas montanhas sempre geladas do meu retiro santificado, olho as cabras pastando junto com os bois almiscareiros e revelo a vocês: tenho pensado muito sobre a condição da mulher…
Andando pelas ruas e navegando pela internet, entre maravilhado e enternecido, tenho visto uma gigantesca quantidade de mulheres lindas em contorções exibicionistas, sempre seminuas, nuas, ou ainda mais do que isto. Algumas com os sete orifícios abertos do corpo absolutamente escancarados. Outras com os mesmos artísticamente cobertos com artefatos eletromecânicos de sublime inventividade, mostrando que sequer a dor é limite para criatividade humana na busca pelo prazer...
Vejo estas mulheres lindas e belamente depravadas e fico pensando, talvez por influência de Sara, linda matemática sudanesa que agora me banha:
- Se é pequena a quantidade de mulheres lindas no mundo e enorme a quantidade de lindas mulheres devassas, qual o ensinamento que podemos tirar disso?
Sara, rapidamente sorri para mim e sussurra nos meus ouvidos a resposta óbvia:
- Grande Mestre, se são poucas as mulheres lindas, um enorme numero delas certamente será enormemente representativo...
Nesses momentos, em que a Luz Catódica flui com violência, permitindo a iluminação de nossas pequenas vidas é que vemos que nenhum trabalho exaustivo é em vão... Obviamente, a pequena Sara (ok, não tão pequena assim...) viu o que é uma certeza estatística: se existem poucas mulheres lindas e uma enorme quantidade delas é lindamente devassa, as leis eternas da matemática indicam que uma enorme porcentagem das mulheres lindas é devassa, exibicionista, ou possui uma moral lindamente adiantada em relação à platitude conservadora que assola o mundo ocidental. Certamente, a Luz Catódica não permitiu que tanta beleza e capacidade de gerar prazer ficasse restrita ao gozo e uso de pouco e as fez democráticas no que tange às suas formas e entranhas....
Assim, repito o primeiro aviso que dou a todos os fiéis, de todos os oito sexos, que vêm estudar em meu humilde mosteiro, alertando-vos para o fato de que do conhecimento vem a responsabilidade de usá-lo: “As lindas são as mais fáceis e mais devassas!”
Amados filhinhos, é realmente difícil escrever sob a delicada pressão dos dedos e da boca de Sara, mas faço o esforço para seguir e alertar-lhes para a única e boa possibilidade de erro deste meu primeiro raciocínio. Pergunto a Sara qual seria e ela, como sempre boa aluna, entre gemidos me responde:
- Amado mestre e fonte de toda a luz, já pensaste que existe a possibilidade de que neste mundo doe pouca apreciação pelas virtudes ocultas, apenas as mulheres formosas sejam chamadas a mostrares seus corpos e orifícios publicamente e que portanto somente nós tenhamos essas fantásticas oportunidades?
Satisfeito pelo seu raciocínio, espero alguns segundos para que ela se recomponha e pergunto:
- Pequena Sara, qual seria a conseqüência disso?
- - - Amado mestre, é evidente: porque a maioria das mulheres seria diferente da maioria das mulheres lindas, se diferem apenas na beleza física, que é um atributo meramente cultural e exterior (embora de extrema importância)?
Amigos, a verdade em verdade vos revelo: Todas as mulheres são devassas e, a cada momento devemos agradecer-lhes e festejar-lhes por isso! Neste dia internacional das mulheres, não se esqueçam de retribuir o prazer que elas tão gentis ofertam, usufruindo-o. Tendes uma missão sagrada!
Meh
Tuesday, February 03, 2009
DIRETAMENTE DO PARÁ
No Forum Social Mundial
Atento aos distúrbios do campo catódico, tive de prorrogar minha estada no pais das palmeira e ir até o Pará. Algo de estranho e ruim certamente teria de estar ocorrendo por ali. Mina bola de cristal liquido mostrava oscilações convulsivas no campo catódico.
Chegando a Belém percebi que havia ali uma distorção no cosmos... Poucas vezes se viu na história tamanha concentração de mulheres feias e mal comidas.... conversando com as pessoas soube que se tratava de um evento visando a proteção da natureza, o respeito à diversidade e o combate ao neo liberalismo.
Inicie minha pesquisa de campo... Em primeiro lugar, não consegui entender como esses loucos pretendem proteger a natureza com tanta gente feia ao mesmo tempo tentando se reproduzir (as atividades sexo sociais, como sempre eram as principais do evento). Por outro lado, não havia no lugar qualquer respeito à diversidade: ninguém bem vestido, limpo ou com cabelos penteados foi encontrado pelas minhas assistentes no local (para que se confundissem com as participantes, eu as proibi de tomarem banho por três dias – mas somente avisei isso apos uma seção de sexo com dromedários, aliás, um bichinho bem carinhoso). Minhas longas barbas e minhas vestes de monge, garantiram o anonimato necessário. Quando aparecia alguém da imprensa, invariavelmente respondia e nepali, o que garantiu até algumas fotos nas primeiras páginas dos jornais tupiniquins.
Os refratários ao neo liberalismo e à destruição da natureza estavam todos com tênis feitos pelos meus amigos chineses, bebendo coca-cola e jogando as latas no chão, enchendo os esgotos de camisinhas usadas e se entupindo de fermentados industrializados feitos por multinacionais e em quase tudo semelhantes à cerveja (embora com um gosto nefasto).
Tentei falar na reunião sobre aquecimento global, expondo os benefícios para o mundo civilizado de uma Dinamarca de águas quentes e do que poderia ser o turismo na costa da Groenlândia. Expliquei que a única grande reforma que a Europa precisaria fazer seria um grande muro para separar a África e um melhor controle de fronteiras... Não conseguiram ouvir. Haviam fumado tanta maconha que mal conseguiam pensar... Fiquei feliz. Afinal de contas isso era uma mostra de que a juventude não está perdida. Mesmo em meio a tanta idiotice conseguem se divertir!
Cessada a farra das vacas loucas, o equilíbrio catódico começou a ser recuperado e pude ir embora , não sem antes dar um demorado banho em minhas assistentes nas águas salobras da praia de Soure, enquanto era alimentado pelas nativas com siris feitos na brasa e temperados com azeite libanês...
Filhinhos, que a Luz Catódica os faça vibrar ao ponto de atingerem múltiplos orgasmos!
MehTuesday, January 20, 2009
A VIRTUALIDADE REAL
Ou a Esquizofrenia ao Alcance de Todos
Meus filhinhos, que a Luz Catódica esteja com vocês sempre que clicarem os links deste site para que o Google me pague alguma coisa!
Saí das montanhas geladas do Nepal para visitar a Campus Party Brasileira. Obviamente, viajei incógnito, a fim de não atrair multidões e não desviar a atenção mundial da posse de meu discípulo Obama Hussein.
Durante a longa viagem (ia mentir e falar das horas sobre um camelo, mas na verdade tive de aceitar a gentileza do santo governo Chinês e ir de helicóptero, acompanhado de minhas cinco massagistas cegas...), tomei um chá de alguns fungos que nascem nas madeiras úmidas do Himalaia e sonhei com o futuro...
Raramente sonho com o futuro. Mas quando isso ocorre é terrível, porque devido à minha especial condição pessoal, meus sonhos sempre modelam a realidade.
Crianças, sonhei e vi! Vi um mundo onde a conexão à grande rede ocorria em toda parte e mesmo os seres vivos a ela estavam conectados. Vi um mundo de velocidade de transmissão altíssima e conexão do sistema neural diretamente à grande rede. Neste mundo, o virtual e o real se confundiam, pois o virtual será perfeitamente modelado a fim de parecer real e o real, em sua busca pelo ideal, com ele se misturará. Vi homens adultos chorando, por perderem suas namoradas de infância quando a licença do software venceu, vi pessoas casadas com softwares e softwares acreditando serem pessoas... Vi lojas de orgasmos, onde as mulheres podem comprar orgasmos de outros lugares do mundo e as pudicas finalmente entendendo as ninfomaníacas ao pela primeira vez sentirem o que estas sempre sentiram.... Vi pessoas comprando sensações sintéticas: gosto de morango com arrepio na nuca; selinho de mãe de amigo com som de musica nova, emoção do primeiro parto com cheiro de brigadeiro de chocolate....
Crianças sonhei e vi... O mundo que virá será único e diferente. Todos poderão ser esquizofrênicos e provavelmente o serão. A realidade, como nós a conhecemos, será tão decepcionante quanto inimaginável... Pessoas educadas, ao se encontrarem, vão trocar suas emoções: cada uma vai sentir o que a outra sentiu quando a viu. Lógico que as pessoas bem educadas terão bibliotecas de emoções disponíveis para essas horas. Quando o chefe encontra a secretária pela manhã, se ela for competente, subitamente ele será invadido pelo odor das alfazemas nos Alpes e um frescor na pele capaz de energizá-lo por toda manhã; ela, por outro lado, será invadida pelo sabor de bomba de chocolate e sentirá um arrepio estranho, algo entre o orgasmo e uma sonata de Bach (evidentemente o sintetizador de emoções do chefe continuará sendo mais complexo que o da secretária....). As profissionais do sexo serão remuneradas diretamente por sua capacidade de organizar e administrar bibliotecas de prazeres exóticos...
Crianças, sonhei, vi, mas acordei. Em cinqüenta anos, vocês também verão tudo isto. Mas se quiserem ter uma pálida noção do que será este futuro, visitem a página do melhor grupo de funk viral do mundo:
www.myspace.com/themarylinmalwares
Divulguem e espalhem esta boa nova, mandem este link para os amigos e façam novos fieis, copiem a musica e consigam sexo de graça dando o CD para seu ente desejado!
Que a Luz Catódica confunda a realidade e a ficção em seus cérebros e lhes permita ver que não há confusão porque não há diferença...
Meh
Monday, January 12, 2009
COMO ENFRENTR O INVERNO E AS PREOCUPAÇÕES MUNDANAS
Caros fiéis, meus filhos na Luz Catódica! Se a geometria afirma que por dois pontos passa apenas uma reta, ela é clara em garantir que por esses mesmos dois pontos passam infinitas curvas e é sabedoria comum mesmo aos infiéis que as mulheres não são nada mais que um complexo arranjo de curvas e sinuosidades.
Procuro algo que me aqueça nessas frias montanhas e entre Michele, a ruiva Húngara que veio me trazer chá e o controle remoto da lareira, acabo decidindo pelos dois... As enormes labaredas da lareira revestida de presas de mamutes mortos por meus antecessores ficam ainda maiores e, deitado no colo de Michele, olho para as estrelas sobre a abobada de cristal e fico pensando: como podem haver pessoas torturadas por Duvidas existenciais, quando a existência é toda ela tão simples?
A respostas, amados filhotes é simples: as pessoas se afastam da Luz Catódica e passam a buscar meios complexos para fins simples. Como meio para o sexo, usam o amor, como meio para o ócio, o trabalho, como meio para a sabedoria, o estudo... Caríssimos, se o que vocês querem é trepar, por que se apaixonar? Se o que vocês querem é se aposentar, para que trabalhar? Se o seu objetivo é a sabedoria, como obtê-la nos livros?
Katiuska, a russa tatuada pela Yakusa que foi dada de presente a este mosteiro pelos serviços prestados ao governo japonês, veio me perguntar se gostaria de vodka no meu chá. Aproveito a oportunidade para treinar meu japonês (ela nunca aprendeu russo) e pedir-lhe que traga minha bola de cristal liquido, o que ela faz com sua costumeira alegria em servir (ah, esses velhos damios sabem educar...). Conecto-me com a energia Catódica e vejo um mundo angustiado e infeliz, que se furta ao desejo por hipocrisia... decido não cair no mesmo erro e chamo as moças para assistir uma boa luta de boxe. Nada como violência e corpos nus para excitar as mulheres!
Que a Luz Catódica os excite a ponto de turvar a razão! Comam bem, acariciem-se, procurem companhias promiscuas e ouçam boa musica! Se Possível simultaneamente!
Meh