Thursday, May 18, 2006

Buscam a penumbra, mas correm para as trevas...

De volta ao meu deck sobre as neves eternas do Himalaia, acaricio meu leopardo das neves enquanto penso no rumo que o mundo vai tomando: será que está se afastando de Andrômeda, ou se aproximando da merda?
O PCC voltou a atacar a Pequim dos Trópicos e colocou fogo nos ônibus... Pergunto a vocês, irmãos unidos pela paz: quem nunca teve vontade de colocar fogo em um ônibus?
O pequeno Bunda barbudo do ABC deve estar rindo sozinho... Pequim em chamas e a vida nas prisões melhorando. Tudo se clareia em seu futuro... Se reelegendo, ou não...
A ciência humana luta contra o óbvio, mas acaba encontrando a luz. Após anos de estudo do DNA de homens e macacos, chegaram à conclusão de que o homem se acasalava com símios. Se procurassem olhar em volta com olhos de quem quer ver, saberiam que os homens ainda fazem isto a todo momento... Enfim, o pior cego é aquele que bate com a bengala nos outros.
Enquanto isso, tomo chá pensando: o velho Bunda do ABC está com sorte: esqueceram do Erro Imorales, esqueceram do chuchu atômico, esqueceram da CPI, esqueceram do Dantas...
Olho no fundo da xícara e vejo as folhas formarem a figura de uma coruja. Preciso trocar de óculos!
Que a luz catódica dê movimento às suas pupilas

Meh

5 comments:

Anonymous said...

Querido Meh,
Catodomizai-me com sua erudição amestrada, lançando minha ignorantia à alvura da sapiência mor pela qual transborda sua eloqüência, desbotando a tolice no paraíso do saber.
Jamais, inclusive, deixe de me fornecer aquilo que tu bebes!!!
DD.

Elder Braga said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Querido e amado DD. Esta não é uma coluna gastronômica, mas posso adiantar que não bebo nada além do sêmen de gnus na puberdade, que as vestais do templo me trazem...
Que luz catódica ionize suas lágrimas!
Meh

Anonymous said...

Querido Meh, é o seguinte, se tu bebes o que quiz beber, esquece meu pedido de 'um pouquinho' !! rá rá rá !!!

Pode ficar com tudo!! ou divida com o LF !! rá rá ra´!!!! quá !! quá !! quá !! quá !! quá !! quá !! quá !! quá !! quá !! quá !!

Elder Braga said...

Amado irmão,
Vocêão sabe a quantidade de descobertas que um velho monge pode fazer numa orgia... A juventude é dura, mas tem um lado bom... acaba! Envelheça!
Meh