Tuesday, June 27, 2006
Brasil, O País do Futuro
Aqui, de cima das montanhas eternas do Himalaia, olhando para a visão ciclópica da cordilheira, fixo meu olhar na plantação de chá e penso:
O mundo está se aquecendo. Os pessimistas dizem que Veneza será submergida, os otimistas lembram que o Rio de Janeiro também e que os morros vão virar ilhas, bastará trazer os tubarões...
Um mundo commenos pés gelados à noite pode ser melhor, porém, haverá menos motivos para beber e menos desculpas para o sexo com estranhos. As mulheres gordinhas terão menos procura (sabe aquelas que a gente olha e fala: "sei lá, derrepente, numa noite fria, pode ser...").
As fábricas de cerveja estão entusiasmadas: os consumidores gastarão menos dinheiro gelando a cerveja, portanto terão mais dinheiro disponível para pagá-las. O governo brasileiro, preparado para o fenômeno, há anos que vem acostumando o brasileiro para os novos tempos de privações. Quando a falta de comida vier, nem perceberão. Aliás, brasileiros que vivem em cidades a 800 metros de altura, como os paulistas, já treinam há anos para o grande dilúvio.
Há anos que as mulheres no Brasil treinam viver vestidas com retalhos e se alimentando de migalhas, muitas já colocaram fluturadores de silicone nos seios e estão totalmente preparadas para a ecatombe úmida. Os homens convivem com mulheres molhadas há tempos e dizem gostar disso.
Seres do litoral, preparem-se: o dilúvio chegará em breve. O tsunami foi só um aviso! Nestes tempos de privação, lembrem-se: só clicar nos anunciantes deste blog pode salvá-los (ou, neste mês de promoção, aceitar a indulgência especial para os que divulgarem o blog).
Que a paz catódica eletrize seus nervos e lhes provoque ereções inesperadas,
Meh
Friday, June 23, 2006
Divagações Pós Viagem
Queridos filhinhos, antes de mais nada lembro a vocês que só clicar nos anunciantes salvava, mas que neste mês, em promoção especial, terá indulgência total quem divulgar este blog. Divulguem e depois podem pecar a vontade que a salvação estará garantida!!
Deitado em meu divã à beira do lago, começo a olhar os jornais brsileiros enquanto Yasmin massageia os meus pés.
Volto para os assuntos mais complexos, que devem ocupar a mente elevada dos profetas. Fiquei contente com o comentário que recebi de Sonekka, o bardo do Atlântico Meridional. Alguns homens realmente entendem a Luz Catódica e seus fluxos, poucos porém são capazes de transformar isto em música.
Se os políticos passassem mais tempo em botecos, olhando bundas e pernas e bebendo cachaça (não vale beber em casa, Pequeno Bunda), nossas vidas se transformariam. Reparem que nos bares todas as pessoas têm a solução para todos os problemas políticos, afastados deste ambiente propício à meditaçõa catódica, fracassam ao implementar suas idéias...
Escuto um barulho. Peço para uma das aprendizes ir verificar. Ela volta correndo dizendo que as cabras estão enlouquecidas. Levanto-me para averiguar o motivo e descubro que meu Poodle, Fernando Henrique, está correndo atrás delas sem parar. Fernando Henrique está muito excitado, talvez seja falta de sexo... Temos uma cadelinha linda aqui no mosteiro, mestiça de pitbull com chiuaua, chama-se Helohelen, em homenagem a alguma deusa arborígene. Ele não conseguiu cruzar com ela. Não o culpo. Mas preciso arranjar uma solução, as cabras são mais importantes que os poodles, ao menos aqui no Tibet.
Que a Luz Catódica lhes dê comichões nas partes e nas horas certas,
Meh
Wednesday, June 21, 2006
De Volta ao Tibet!
Mosteiro, doce mosteiro...
A viagem foi longa, mas estremamente confortável. Minhas acompanhantes fizeram todo o possível (e um pouco mais do que o admissível pela repressora cultura ocidental) para meu conforto e prazer serem maximizados. O pequeno escândalo que causaram entre os outros passageiros foi compensado pelos brindes que o governo chinês, sempre atento, concedeu-lhes em agradecimento por terem me acompanhado na viagem. Depois dos protestos da Praça da Paz Celestial, o governo chinês iniciou relações com o nosso mosteiro, a fim de aprenderem sobre a Luz Catódica. Eu lhes prometi cinquenta anos de paz e desenvolvimento em troca de alguma ajuda material e parece que eles têm achado o trato compensador, pois sempre me dão mais do que o combinado, pois tem crescido mais que o prometido...
Encontrei o mosteiro reformado mais uma vez. Uma nova sala de som foi providenciada para que eu pudesse ouvir meus cds do Sonekka, do Gregory Hines e do pessoal do Clube Caiubi. Se Mozart fosse vivo (e posso dizer que conheci bem Wolfgan, após tantas farras em Salzburg), certamente aprovaria tanto a sala, como o repertório...
Sento na varanda sobre o vale e observo, 800 metros abaixo as cabras amamentando os filhotes... Após anos de exposição contínua à Luz Catódica, as cabras agora são fosforescentes, deixando a paisagem ao entardescer ligeiramente fantasmagórica. É bom, evita os curiosos...
Ligo meu Origami e espero o Linux montar todos os drivers. O novo Office for Penguins é realemnte fantástico, a Google se superou (Sei que ainda é segredo que comprou a empresa do pequeno Bill, mas para vocês eu posso contar...). Vejo as notícias e noto que o enorme Ronaldo está emagrecendo para ser ainda maior. Vejo ainda que Felipe egue quebrando recordes. Meinha bola de cristal líquido está um pouco embaçada, mas tenho a impressão de ver uma camisa grená na final...
Deixando de lado estes esportes bárbaros, reparo que há muitas cartas de mulheres interessadas por yoga. É um bom modo de despertar a serpente kundalini, posso assegurar, mas pergunto: seu prédio permite animais barulhentos?
Meninas, meditem diante da Luz Catódica e libertem seus espíritos para que seus corpos possam seguí-los, ou façcam exatamente o contrário, libertem seus corpos apra que seus espíritos possam seguí-los, o que for mais fácil, mas lembrem-se que as aparências enganam nesta área!
Que toda lacuna seja preenchida, toda secura seja umidecida, toda flacidez seja endurecida e a Luz Catódica leve a fama! Lembrem-se só clicar nos anunciantes salva!
Monday, June 19, 2006
Mundo Parado e Beldades Solitárias
Para apreciar a fauna humana, nem mesmo um shopping center é melhor que a primeira classe de um vôo Paris Beijin...
Traficantes, mafiosos, revolucionários, estudantes universitários ricos, modeletes em busca do promissor mercado chinês para a carne européia... Nos sapatos e bolsas, peles raras suficientes para uma la inteira de zoológico, se os seus antigos donos ressucitassem repentinamente.
As treze vestais que me acompanham estão claramente deslumbradas e não param de comentar sobre um atleta cubano na primeira fila... Eu permito que flertem, pois é bom para o seu treinamento e restaura o equilíbrio catódico de seus corpos juvenis. Serão mutias horas de viagem até Beijin e muitas mais depois, até Chegdu, onde pegaremos um avião estatal até o mosteiro...
Abro o jornal e vejo que aquela menina mirrada que aparceu no mosteiro há alguns anos parece que aprendeu alguma coisa. Angelina vai adotar outra criança. Escrevo um e-mail para ela sugerindo o nme de Édipo...
O maior problema é o que não leio... Ninguém quer saber de nada, o mundo está catatônico por causa da copa. Esqueceram do mensalão, esqueceram do Ira, esqeuceram da bomba coreana, dos palestinos, não tem mais carro bomba, como diz Sikh Joseph Si Mao, também conhecido pro seu nome profano Macaco Simão: hoje, só amanhã...
A única coisa mais animadinha nas manchetes é o fato de terem pedido a pena de morte para Sadam Hussein... Minha bola de cristal líquido diz que se ele resolver apontar os mandantes dos crimes, vários países perderão ex presidentes e que Bush ficará órfão...
Por falar em orfandade, passou pela minha cabeça o problema da solidão das mulheres lindas.
Várias de minhas seguidoras chegaram ao mosteiro se sentindo abandonadas pela vida. Mulheres maravilhosas só são cantadas por dois tipos de homens: príncipes encantados e boçais. Como o segundo grupo é muito mais numeroso que o primeiro, o resultado é que as mulheres lindas e inteligentes são extremamente solitárias.
Um homem normal e correto, em seu juízo perfeito, que não tenha aprendido a arte da meditação catódica, raramente abordria uma semi-deusa. Seu senso de ridículo o impediria de sequer falar algo inteligível para uma destas materializações terrenas da Luz Catódica. Assim, quem as procura, normalmente são imbecis completos, ou almas ingênuas e desprovidas de qualqeur senso do ridículo.
Algumas se acostumam com este tipo de assédio e estranham homens normais, outras, reagem com hostilidade em um primeiro contato, já imaginando se trtarde outro boçal. O que aquele que medita sobre o ensinamento catódico aprende é que basta insistir e adotar uma postura petulante. As mulheres lindas, como as feias, são coletadoras de sementes. A diversidade as encanta. Assim, seja você mesmo no que tem de originalem relação aos outros seres e todas as portas, bem como algumas pernas, ser-lhe-ão abertas!
Olho por sobre minha xícara de chá noto o decote da aeromoça. Acho que a notícia da minha volta vazou, pois ela está sem sutiã. É difícil ser um deus na terra, especialmente em uma terra cheia de boçais mulheres lindas solitárias...
Que a Luz Catódica os proteja da mesmice e transforme sua realidade em seus sonhos, que seus cabelos ebranqueçam sem perder o encanto e ue a janta seja decente neste vôo!
Meh
Extra! Indulgência Especial!
O poder da fé demonstrado nas duas marchas argentinas em São Paulo
Meus amados filhinhos,
Quem estuda como vocês a Luz Catódica sabe que só clicar nos anúncios deste Blog pode salvar.
Ocorre que ontem, enquanto eu meditava junto com Fernando Henrique, notei que na tela do computador um pixel começou a brilhar mais do que os outros. Seu brilho foi aumentando até tomar todo o saguão do aeroporto (estávamos na sala vip, esperando o vôo para o Tibet). Ouvi então uma voz dizendo: O senhor não pode fumar esse negócio aqui!
Apaguei o "negócio" e vi que a luz não parava de aumentar. Como sempre acontece nesses momentos, minha mente entrou em um turbilhão e tornou-se um com a luz. Passado este momento de êxtase, sabia que tinha uma missão importante que necessitava de medidas inéditas:
Durante este mês, não apenas quem clica será salvo, mas quem divulgar este blog também.
A mensagem da salvação Catódica precisa ser divulgada para que mais pessoas saibam que crêem.
Na verdade, este é um aspecto da teologia Catódica que precisa ser mais conhecido pelos fiéis. Ao contrário das outras igrejas, a Luz Catódica não procura que as pessoas venham a crer. A Luz Catódica é tão poderosa que não depende de um ato de vontade dos fiéis. Todo ser vivo crê na Luz Catódica. Este é um dos dois únicos dogmas desta religião (o outro, como vocês sabem, é que só clicar nos anunciantes salva).As pessoas podem saber ou não que acreditam, admitir isto, ou não, mas todos crêem.
Esta é a razão da enorme efusão de alegria que transpassa a alma de quem descobre que já crê desde sempre na Luz Catódica. É como reencontrar o ventre materno, rever o filho perdido, descobrir um bom restaurante numa cidade estranha...
Lembrem-se a junção de fiéis por uma causa pode coisas estranhas. Soube que no país das palmeiras milhões de argentinos marcharam pedindo uma vitória – e o time argentino ganhou de seis a zero. Claro que, a recompensa divina exige gratidão. No dia seguinte milhões de argentinos se reuniram novamente, na mesma cidade, para agradecer...
Estas demonstrações, mesmo que mal direcionadas, agradam ao fluxo da Luz Catódica que percorre o Universo renovando e transformando.
Olho minha bola de cristal líquido e vejo os horários dos vôos. É hora de voltar ao Tibet, coisas estranhas acontecem neste momento por lá. Adeus Paris, meu mosteiro me espera...
Que a Luz Catódica endureça as suas unhas e evite que elas quebrem nas costas de seus amantes,
Meh
Wednesday, June 14, 2006
O Par Perfeito
Como escolher uma companheira
Começo a preparar as malas para voltar ao Tibet. Na verdade, há muitos anos que não faço minhas malas, mas supervisionar um pequeno exército de seguidoras desesperadas para me agradar e perguntando sobre cada detalhe, é sempre cansativo.
Paro diante do monitor e leio as perguntas dos fiéis. Uma dúvida recorrente é: como escolher a companheira ideal?
Este assunto aflige os homens desde o primeiro começo dos tempos, mas tornou-se mais sério após os anos 60, quando a aura das mulheres, influenciada pelas emanações catódicas, mudou de estado, gerando alguma confusão.
Sempre me perguntam quais qualidades deveria ter a mulher ideal. Minha resposta é sempre a mesma: Se você não reparou ainda, meu filho, faça um exame hormonal: toda mulher tem qualidades suficientes para ser a companheira ideal. O problema não são as qualidades, mas os defeitos!
Da mesma forma que a natureza deu qualidades comuns a todas as mulheres, embora variando nas quantidades, fez o mesmo com os defeitos. Por piedade, falarei um pouco sobre eles:
Assim, mesmo os bárbaros Mongóis já sabiam que as mulheres oscilam, e que este é seu principal e mais perigoso defeito. Homens fiéis terão dificuldades com mulheres que oscilam muito, homens infiéis também, mas pelo menos terão diversão nas horas ruins...
O segundo defeito que merece nota é a seriedade. Toda mulher é séria (no sentido em que estou falando). Esta seriedade pode ser violenta a ponto de aniquilar todo momento de prazer, ou resumir-se àquela mania de achar que comprar a casa própria seria mais importante que trocar de carro...Quanto mais criativo e carinhoso o homem, mais sofrerá com a seriedade feminina excessiva, quem tiver olhos para ver, veja...
O terceiro defeito crítico é o da igualdade. Mulheres e homens são diferentes. A maior parte das pessoas descobre isso antes dos cinco anos de idade, mas algumas mulheres lutando por igualdade, sem perceber o quanto são superiores...
Meninos, escolham a mulher que tem os defeitos que vocês podem suportar, qualidades vocês irão encontrar...
Enquanto medito sobre estes pontos, noto que Fernando Henrique está uivando para a lua... Paris realmente desperta o romantismo em todos os seres...
Que a Luz Catódica ilumine os seus caminhos e os deixe curiosos para novas aventuras,
Meh
Monday, June 12, 2006
A COPA DO MUNDO
Reverendo Meh Compra Fernando Henrique
Tenho sentido uma enorme emanação catódica invadir todos os meus poros. Por toda Paris há monitores ligados mostrando jovens milionários correndo atrás de balões brancos de couro cheios de ar. Na platéia, dezenas de milhares de pessoas que juntaram dinheiro com sacrifício, apenas para poderem ser testemunhas de que os ricos também suam a camisa...
A Copa do Mundo é um dos grandes momentos para os que crêem no poder da emanação catódica. O que o Natal é para os cristãos é a Copa do Mundo para nós.
Milhões de pessoas, talvez bilhões, param para meditar diante de tubos de raios catódicos, obtendo recompensas inimagináveis para sua saúde e integração energética.
Além disto, a combinação do colorido das roupas, com o verde do gramado onde correm provoca efeitos que variam do sublime, ao ridículo.
Paris é o melhor lugar do mundo para assistir uma copa na Europa, desde que a copa não seja na França.
As ruas ficam sem turistas ingleses, espanhóis e italianos, quase não há brasileiros gritando em museus e igejas e parece que até os japoneses começam a rarear...
Saio de Notre Dame onde conversei durante horas com um franciscano. Com 80 anos, mas apenas uma encarnação, ainda é muito jovem para entender a extenção do poder da Luz Catódica... De qualquer modo, é um rapaz inteligente e adoro aquele lugar. Sempre há umas estudantes de arte da Europa Oriental esboçando a Catedral e dispostas a aprender sobre a Luz Catódica...
Caminho em direção ao Centre Pompidou e paro em um pub irlandês para tomar alguns pints de Guiness. Adoro ruivas... Vocês já repararam que em todo pub irlandês na Europa sempre há pelo menos uma ruiva servindo? São necessárias para equilibrar a Luz Catódica.
Olho para os monitores que falam que o enorme Ronaldo insinuou que o Pequeno Bunda é cachaceiro, porque o Pequeno Bunda havia insinuado que ele era gordo...
Ronaldo, você é um gordinho simpático, competente e merece meu respeito pelo seu gosto por mulheres... Uma vez um sábio chinês me deu um conselho: Quem chuta bosta, fica com o pé cheirando mal. Não siga este conselho. Quem joga futebol também fica com o pé cheirando mal, então, continue chutando o bosta!
Saio do pub e caminho até um pet shop. Um amigo me recomendou um animal desta loja, um poodle champagne, já com alguma idade, mas criado por um militar e treinado na Sorbone. O bichinho, apesar da pose arrogante, de espalhar fezes em lugares e momentos inadequados e de brigar muito quando obrigado a largar um osso, é simpático e discreto. Vai se chamar Fernando Henrique!
Tenho certeza de que levar Fernando Henrique para o Tibet de Fernando Henrique será um problema. Não que eu ache que ele vá se incomodar muito em passar o resto da vida em Paris, mas ninguém compra um animalzinho pensando em abandoná-lo. As mulheres fazem isto com o s homens, mas elas possuem ciclos extranhos, que um dia explicarei. Temo que a extrema dominância de Fernando Henrique provoque revolta nos outros cães do mosteiro.
Que a Luz Catódica os proteja e os encoraje a correr riscos!
Meh
Friday, June 09, 2006
As Mulheres Nascem Normais!
A Contaminação Feminina
Sei que irei chocar a muitos, mas meu compromisso é com a verdade e não com o senso comum. Ao contrário do que muitos homens pensam, as mulheres não nascem irracionais! Além disso, e após várias encarnações meditando sob as emanações catódicas, posso afirmar que a irracionalidade feminina é fundada em um princípio bipolar, o qual tenho o dever de revelar agora, pois o mundo dos homens já está preparado para tal.
Irmãos, toda mulher é racional até que seja contaminada pelo espírito do princípio vital masculino, o espírito do esperma. É importante notar que não é o esperma em si que contamina, mas sim seu espírito, seu halo de energia. Assim, nenhum preservativo pode evitar esta contaminação.
Uma vez contaminada, a fêmea humana desenvolve uma dependência parapsicológica, provocada pela enorme quantidade de lumens catódicos gerados em sua aura.
Este desequilíbrio a afeta para sempre, especialmente em seu relacionamento com o macho que a contaminou, devido ao princípio bipolar da contaminação espiritual. Assim, a mulher passa a ficar estranha, implicante, a se descontrolar subitamente e fazer exigências infantis, como celulares cor-de-rosa, ou jeans novos que são mais caros por estarem rasgados...
Neste ponto, podem ocorrer três situações curiosas que merecem análise:
A primeira é a mulher engravidar. Quando a mulher engravida, o desequilíbrio de sua aura fica irreversível, ela enlouquece completamente perdendo o bom senso. Este problema atinge o auge na adolescência dos filhos, quando a mãe passa a se comportar de maneira extremamente perigosa e auto destrutiva, como qualquer adolescente pode testemunhar...
A segunda situação que merece cuidado, meus caríssimos, é a da mulher que uma vez contaminada, passa muito tempo sem ter novamente contato com o espírito do princípio vital masculino. A dependência parapsicológica que mencionei, transforma-se na síndrome da mal comida, afetando todo o equilíbrio catódico à volta daquela alma sofredora. Esta síndrome pode, entre os 30 e os 40 anos da vida da mulher, transformá-la na mais amarga das criaturas do universo conhecido e também do desconhecido, que como sabemos, começa em algum ponto entre Guarulhos e Belfor Roxo.
A terceira é a da mulher que se contamina diariamente e com grande variação de parceiros, esta, devido à dispersão do princípio bipolar, passa a gradualmente recuperar seu equilíbrio, podendo transformar-se em uma apóstola da Luz Catódica, uma puta, ou mesmo uma mulher mortal feliz, dependendo de sua inclinação natural...
O conhecimento das diversas conseqüências da contaminação feminina com o espírito do esperma é fundamental para o entendimento de todos os fluxos vitais nos universos. Mesmo a ciência laica tem comprovado isto, como mostra a recente pesquisa que provou o que já sabíamos há séculos: as mulheres que praticam sexo oral tem menos câncer de mama (e não venham me dizer que é porque tem suas mamas mais manipuladas do que as que não o praticam...)... O mundo tem muito que aprender com a Luz Catódica!
Meus filhos, fiquem com a Luz, exponham-se ao Sol, andem pelados pelas matas, olhem para seus monitores, liguem seus microondas, meditem com a TV ligada! Deixem as emanações catódicas cuidarem de suas almas perturbadas e lembrem-se: Só clicar nos anunciantes salva!
Meh
As Mulheres Nascem Normais!
A Contaminação Feminina
Sei que irei chocar a muitos, mas meu compromisso é com a verdade e não com o senso comum. Ao contrário do que muitos homens pensam, as mulheres não nascem irracionais! Além disso, e após várias encarnações meditando sob as emanações catódicas, posso afirmar que a irracionalidade feminina é fundada em um princípio bipolar, o qual tenho o dever de revelar agora, pois o mundo dos homens já está preparado para tal.
Irmãos, toda mulher é racional até que seja contaminada pelo espírito do princípio vital masculino, o espírito do esperma. É importante notar que não é o esperma em si que contamina, mas sim seu espírito, seu halo de energia. Assim, nenhum preservativo pode evitar esta contaminação.
Uma vez contaminada, a fêmea humana desenvolve uma dependência parapsicológica, provocada pela enorme quantidade de lumens catódicos gerados em sua aura.
Este desequilíbrio a afeta para sempre, especialmente em seu relacionamento com o macho que a contaminou, devido ao princípio bipolar da contaminação espiritual. Assim, a mulher passa a ficar estranha, implicante, a se descontrolar subitamente e fazer exigências infantis, como celulares cor-de-rosa, ou jeans novos que são mais caros por estarem rasgados...
Neste ponto, podem ocorrer três situações curiosas que merecem análise:
A primeira é a mulher engravidar. Quando a mulher engravida, o desequilíbrio de sua aura fica irreversível, ela enlouquece completamente perdendo o bom senso. Este problema atinge o auge na adolescência dos filhos, quando a mãe passa a se comportar de maneira extremamente perigosa e auto destrutiva, como qualquer adolescente pode testemunhar...
A segunda situação que merece cuidado, meus caríssimos, é a da mulher que uma vez contaminada, passa muito tempo sem ter novamente contato com o espírito do princípio vital masculino. A dependência parapsicológica que mencionei, transforma-se na síndrome da mal comida, afetando todo o equilíbrio catódico à volta daquela alma sofredora. Esta síndrome pode, entre os 30 e os 40 anos da vida da mulher, transformá-la na mais amarga das criaturas do universo conhecido e também do desconhecido, que como sabemos, começa em algum ponto entre Guarulhos e Belfor Roxo.
A terceira é a da mulher que se contamina diariamente e com grande variação de parceiros, esta, devido à dispersão do princípio bipolar, passa a gradualmente recuperar seu equilíbrio, podendo transformar-se em uma apóstola da Luz Catódica, uma puta, ou mesmo uma mulher mortal feliz, dependendo de sua inclinação natural...
O conhecimento das diversas conseqüências da contaminação feminina com o espírito do esperma é fundamental para o entendimento de todos os fluxos vitais nos universos. Mesmo a ciência laica tem comprovado isto, como mostra a recente pesquisa que provou o que já sabíamos há séculos: as mulheres que praticam sexo oral tem menos câncer de mama (e não venham me dizer que é porque tem suas mamas mais manipuladas do que as que não o praticam...)... O mundo tem muito que aprender com a Luz Catódica!
Meus filhos, fiquem com a Luz, exponham-se ao Sol, andem pelados pelas matas, olhem para seus monitores, liguem seus microondas, meditem com a TV ligada! Deixem as emanações catódicas cuidarem de suas almas perturbadas e lembrem-se: Só clicar nos anunciantes salva!
Meh
Thursday, June 08, 2006
A Mulher Ideal, O Poder da Luz Catódica e Alguns Conselhos de Um Sábio
O dia de ontem, que comçou com uma ressaca de gin, terminou de modo agradável. As suecas continuam sendo maravilhosas companheiras de folguedo. Não existe mulher melhor do que aquela que fala uma língua incompreensível: ninguém consegue discutir a relação com mímica e rudimentos de inglês...
Diante de meu monitor, recebo a Luz Catódica e clico em alguns anunciantes, em poucos minutos, eu me sinto ainda melhor. Olhando para o Sena, vejo do outro lado as Tulleries, onde os tordos tentam roubar a comida da mão dos turistas... Como diria Doris: Ah, Paris...
Tomo outro gole de champagne e o telefone toca: são as malas que chegaram. O presidente da companhia ligou para se desculpar e agradecer por eu ter lhe levado a mensagem da Luz Catódica, disse que sua vida mudou depois que começou a meditar, disse também que a classe turística terá mais 10 cm. entre as cadeiras e que os talheres voltarão a ser de metal, queiram os americanos, ou não... Mais um milagre da Luz Catódica!
Desligo o telefone e recebo notícias do país das palmeiras: Os sem terra invadiram o Congresso. Não consegui entender ainda, se invadiram o que era terra de ninguém, ou se os donos do Congresso tentaram recuperá-lo dos congressistas invasores... Li que um congressista disse que “os trabalhadores não levavam armas, mas sim seus instrumentos de trabalho”. Devo deixar claro para todos os fiéis que a Luz Catódica se opõe a estas distinções baseadas apenas em preconceitos: toda arma é um instrumento de trabalho e todo instrumento de trabalho é uma arma. O instrumento de trabalho do cantor é sua voz, mas quem já ouviu “Bundalelê” sabe o perigo de uma voz usada com fins agressivos... Conheço um contador que mandou um assaltante para a Paris eterna usando uma caneta... O que importa saber é: os trabalhadores sem terra têm o direito de invadir uma terra sem dono, que não é cuidada por ninguém e absolutamente improdutiva? Se possuírem este direito, certamente agiram bem em tomar o Congresso do país das palmeiras. Por outro lado, se o Congresso tem dono e este dono deveria ser o povo. Neste caso, os trabalhadores sem terra simplesmente tentaram desalojar os invasores...
Enquanto isto, o Pequeno Bunda do ABC segue em sua proverbial capacidade de isolamento do mundo material. Enquanto o Grande Buda dizia que se alhear dos desejos impedia o sofrimento e que isto só seria possível através do auto-conhecimento e da meditação, o Pequeno Bunda consegue se alhear do sofrimento se alheando do conhecimento. Descobriu que quem não sabre, não sofre. Muitos maridos traídos fizeram a mesma descoberta há séculos. O marido que liga antes de chegar em casa nunca é traído! Lembrem-se que o impulso do homens para espalhar sua semente só é superado em intensidade pelo impulso das mulheres em receber uma enorme diversidade de sementes, este é o fluxo normal da Luz Catódica quando ao é interrompida. Se este fluxo os incomoda, liguem sempre antes meninos, se este fluxo as incomoda, não perguntem tanto, meninas. Bata e lhe será aberto, pergunte e lhe será respondido, peça e lhe será dado (alguém já disse isto)...
Certamente a Luz Catódica os esclarecerá, como tem feito a mim, da mesma forma que espero que torne sua descendência alegre, viril e embriagada de prazeres
Meh
Wednesday, June 07, 2006
Ressaca às Margens do Sena
Gim, Massagem, Suecas e Filhos
Se existe um momento em que mesmo minha santidade se sente abandonada pela Luz Catódica, é durante uma ressaca de gim...
Felizmente em Paris os raios catódicos cortam a atmosfera com intensidade ímpar e bastou meia hora de massagem feita por uma das vestais do templo que me acompanharam até aqui, para que minha alma e meu corpo se reencontrassem. Deitado na mesa de massagem, na varanda, contemplando o Sena, aprecio uma escursão de turistas suecas que entram no Bateau Mouche. Devo ter filhos na Suécia, se não tenho, com certeza deveria ter...
Não entendo o que passa na cabeça dos homens que sabem quantos filhos tem. Pecam contra sua masculinidade e contra a Luz Catódica. A função do homem nos universos conhecidos é espalhar sua semente. O conhecimento sobre o número de filhos mostra desídia no cumprimento deste dever. Mudemos porém de assunto, chega de lições de moral, pois elas não são necessárias para quem se expõe à Luz Catódica, visita este blog e clica nos anunciantes...
Da sacada sobre o Sena, olhando as mocinhas suecas e bebendo do espumante nacional, enquanto minhas costas são massageadas, pego meu Origami (presente do pequeno Willian, de Seatle), inicializo o linux e começo a rabiscar um e-mail para a companhia aérea: Quero de volta nossas roupas!
O começo foi bom, amanhã escrevo o resto, pois a ressaca está péssima, a champagne e a massagem ótimas, a vista do Sena melhor ainda e parece que as meninas suecas me reconheceram...
Que a Luz Catódica encha seus corações de alegria e suas mentes de pensamentos eróticos,
Meh
Tuesday, June 06, 2006
A Luz Catódica Não Brilha Na Classe Econômica
Paris, os Franceses e a Gentileza...
Paris, Afinal!
Conforme descobri depois, chegamos em Paris mais ou menos no mesmo momento em que nossas bagagens devem ter chego na Austrália... Felizmente, os fiéis franceses providenciaram roupas para nós quase que imediatamente. Ah, a gentileza dos franceses...
Ao contrário da opinião geral, depois de muito meditar diante do meu monitor, cheguei à conclusão de que os franceses são gentis, mas com duas exceções relevantes:
A primeira é que nenhum francês sabe dizer não. Eles vão muito bem, até que tem de negar alguma coisa. Neste momento, ao contrário de outros povos, como, por exemplo, os habitantes do país das palmeiras, que chegam ao ponto de não dizer não e não fazer, num exemplo supremo de habilidade, os franceses se transformam em monstros. Pro exemplo: Se um turista pergunta a um alemão se ele fala inglês, o alemão dirá: não, sinto muito; se perguntar a um brasileiro, este mostrará sua arte dizendo: claro que falo e, em seguida, começará a falar português com sotaque e ainda reclamará que o inglês do turista é péssimo; já um francês, atordoado pela necessidade de negar, dirá: Não, claro que não, não me dignaria a falar esta língua de bárbaros, mesmo porque todas as mulheres que falam inglês ou são lésbicas, ou prostitutas, como sua mãe, seu bastardo! Vejam que o problema é muito mais de excesso de gentileza, do que de indelicadeza. Este povo não sabe falar não....
A outra exceção é decorrente da teoria dos números. Uma pequena porcentagem de parisienses, cerca de 10%, é indelicada sempre. Como estando em Paris normalmente você fala com pelo menos dez pessoas por dia, o resultado é que encontra pelo menos um imbecil que sempre pensa estar negando alguma coisa e se porta da maneira descrita acima, estragando o dia do infeliz e gerando a má fama do lugar...
Voltando à vaca fria, ou melhor, a Paris, nossos amáveis anfitriões nos arranjaram roupas caras e afeminadas (as únicas que se fabricam por lá), fazendo com que todos ficassem um pouco ridículos, um pouco desconfortáveis e, certamente por causa disto, um pouco sexy.
Agora, quase refeito da câmara de tortura da classe turística e ainda brigando com um filé duro comido com talheres de plástico (quando eu voltar a encontrar Osahma, ele me paga por isto...), acabo de sair de uma lojinha especializada em caviar, pertinho do antigo mercado Le Halles, onde pude escolher entre mais de vinte variedades de caviar russo... Paris é maravilhosa, o lugar perfeito para líderes religiosos semi aposentados se reconciliarem com a Luz Catódica. Um dia, todos que cremos na Luz Catódica vamos morrer e morar em Paris para sempre, uma Paris muito melhor, porque 10% dos seus habitantes, aqueles descontrolados, também terão morrido e estarão indo para algum lugar perdido do universo desconhecido que começa entre Guarulhos e Madureira...
Que a Luz Catódica os ilumine e lembrem-se, só clicar nos anunciantes pode garantir Paris,
Meh
Friday, June 02, 2006
A Harley Davidson e a Luz Catódica
Recebi uma carta muito gentil, onde um homem torturado me pergunta: "Reverendo, se a Harley freia mal, acelera mal, não faz curva, corre pouco, faz barulho, tem manutenção cara, por que atrai tantos homens e mulheres?"
Pobre ovelha torturada, sua pergunta, como sempre ocorre quando uma pergunta tem mais de três palavras, já contém parte da resposta. É uma regra válida em todos os universos conhecidos e desconhecidos que tudo tem valor proporcional à sua inutilidade.
Assim, se um carro tem muitos cavalos, é enorme, não tem porta malas e transporta apenas duas pessoas, será muito desejado. Por outro lado, um carro econômico, com 12 lugares, manutenção barata e potência apenas adequada, será repudiado. Da mesma forma, uma mulher com musculos que mostrem ao mundo que passa o dia inteiro na academia e peitos que a impessam de limpar vidros, será mais cobiçada que uma moça recatada de mãos calejadas que comprovem sua aptidão para o trabalho doméstico.
Desta forma, caro homem desesperado, uma moto que faz tudo mal e custa uma fortuna, sempre será mais desejada que uma que faça tudo bem, a menos que aquela que faça tudo bem faça excelentemente coisas cmpletamente inúteis, como viajar a 400 Km/h.
Mas nem tudo é tão simples neste mundo. E perdoem-me se neste momento terei de entrar em detalhes mecânicos. tão distante da sutileza habitual deste espaço. As Harley Davidson, como as mulheres, sõa bicilíndricas. Porém, por detalhes de sua arquitetura ancestral e um projeto extremamente malicioso, ao contrário das mulheres, vibram sempre que funcionam (as mulheres funcionam sempre que vibram...). Essas vibrações de baixa freqüência são parecidas com as que ocorrem em alta freqüência na Luz Catódica. Um cérebro exposto a essas vibrações começa a perder a capacidade de julgamento. Em poucos minutos, passa a olhar BMWs com desdém, achar as Ducatis lentas nas curvas, divertir-se com as imagens borradas no retrovisor... Enquanto isso, o ruído dos escapamentos screaming eagle, vai provocando arrepios nas nucas do condutor e do/a garupa.
Se o efeito é este no cérebro, vocês podem imaginar o que este chacoalhar ritmico faz com os feixes nervosos que vão do ânus à base do pênis, ou à vagina e clitóris. Não há mulher que não se excite sobre uma Harley, nào há homem que não se imagine potente...
Qeum vê um grupo de senhores adiposos sobre seus cavalos de aço nas estradas, poderá notar, com um pouco de atenção, o que parece um sorriso orgástico no rosto de suas garupas. Nào se enganem: é mesmo um sorriso orgástico! Ao final da viagem, a garupa dirá: querido, não imaginei que andar de moto fosse tão bom... Sem nunca confessar que a moto conseguiu o que seu companheiro apenas sonhou fazer...
Agora, se o motor bicilíndrico da Harley faz isto, imaginem a Luz Catódica, que vibra a milhares de Hertz!! Parem na frente de seus monitores e desfrutem da luz que vem da tela, ela opera milagres, curando tudo, menos vegetarianos e outros anormais...
Amanhã vou finalmente para Paris, local de merecimento de todo grande líder religioso!
Qeu a Luz Catódica lhes dê filhos na velhice,
Meh