Friday, June 23, 2006

Divagações Pós Viagem

Fernando Henrique Precisa Trepar

Queridos filhinhos, antes de mais nada lembro a vocês que só clicar nos anunciantes salvava, mas que neste mês, em promoção especial, terá indulgência total quem divulgar este blog. Divulguem e depois podem pecar a vontade que a salvação estará garantida!!
Deitado em meu divã à beira do lago, começo a olhar os jornais brsileiros enquanto Yasmin massageia os meus pés.

Vejo que o enorme Ronaldo começou a jogar após ter se exposto à Luz Catódica, conforme recomendei. Vejo também que os Ganeses se classificaram e que houve festa. Festa em Gana, devo lembrar, embora este seja o trocadilho mais infame já cometido em um blog religioso...
Procuro notícias sobre a origem do dinheiro do mensalão, quero saber sobre o desenvolvimento do inquérito contra José Dirceu, quero saber se o Pequeno Bunda será indiciado também, mas não encontro nada... Acho que terei de recorrer à leitura das folhas de chá para saber destes assuntos enigmáticos.

Volto para os assuntos mais complexos, que devem ocupar a mente elevada dos profetas. Fiquei contente com o comentário que recebi de Sonekka, o bardo do Atlântico Meridional. Alguns homens realmente entendem a Luz Catódica e seus fluxos, poucos porém são capazes de transformar isto em música.

O grande problema do mundo é o fato das pessoas poderosas esquecerem sua natureza animal e pararem de pensar em sexo, música e futebol. Os políticos e grandes epresários acabam por assumir cargas de trabalho enormes e param de fazer sexo, de beber por prazer, de comer com gosto. O resultado? Engordam, ficam carecas, brocham e passam a fazer sexo com a nossa paciência! A Luz Catódica pode curar isto, porque ela cura tudo! Estes homens deveriam permitir que enormes fluxos catódicos passassem por suas cabeças e corpos, de modo a que suas almas se transmutassem.

Se os políticos passassem mais tempo em botecos, olhando bundas e pernas e bebendo cachaça (não vale beber em casa, Pequeno Bunda), nossas vidas se transformariam. Reparem que nos bares todas as pessoas têm a solução para todos os problemas políticos, afastados deste ambiente propício à meditaçõa catódica, fracassam ao implementar suas idéias...

Escuto um barulho. Peço para uma das aprendizes ir verificar. Ela volta correndo dizendo que as cabras estão enlouquecidas. Levanto-me para averiguar o motivo e descubro que meu Poodle, Fernando Henrique, está correndo atrás delas sem parar. Fernando Henrique está muito excitado, talvez seja falta de sexo... Temos uma cadelinha linda aqui no mosteiro, mestiça de pitbull com chiuaua, chama-se Helohelen, em homenagem a alguma deusa arborígene. Ele não conseguiu cruzar com ela. Não o culpo. Mas preciso arranjar uma solução, as cabras são mais importantes que os poodles, ao menos aqui no Tibet.

Volto ao divã, trazem a mim tâmaras e chá. Confesso que neste momento preferia bacon e cerveja, mas isso eu vou comer no almoço daqui a alguns minutos... Ligo meu monitor LeNovo de 70 polegadas para ler os e-mails, ficou lindo em um barquinho no lago. Vejo muitas perguntas de mulheres desamparadas... Preciso escrever sobre isso.

Que a Luz Catódica lhes dê comichões nas partes e nas horas certas,

Meh

No comments: