Tuesday, June 27, 2006

Brasil, O País do Futuro

As águas vão rolar

Aqui, de cima das montanhas eternas do Himalaia, olhando para a visão ciclópica da cordilheira, fixo meu olhar na plantação de chá e penso:

O mundo está se aquecendo. Os pessimistas dizem que Veneza será submergida, os otimistas lembram que o Rio de Janeiro também e que os morros vão virar ilhas, bastará trazer os tubarões...

Um mundo commenos pés gelados à noite pode ser melhor, porém, haverá menos motivos para beber e menos desculpas para o sexo com estranhos. As mulheres gordinhas terão menos procura (sabe aquelas que a gente olha e fala: "sei lá, derrepente, numa noite fria, pode ser...").

As fábricas de cerveja estão entusiasmadas: os consumidores gastarão menos dinheiro gelando a cerveja, portanto terão mais dinheiro disponível para pagá-las. O governo brasileiro, preparado para o fenômeno, há anos que vem acostumando o brasileiro para os novos tempos de privações. Quando a falta de comida vier, nem perceberão. Aliás, brasileiros que vivem em cidades a 800 metros de altura, como os paulistas, já treinam há anos para o grande dilúvio.

Há anos que as mulheres no Brasil treinam viver vestidas com retalhos e se alimentando de migalhas, muitas já colocaram fluturadores de silicone nos seios e estão totalmente preparadas para a ecatombe úmida. Os homens convivem com mulheres molhadas há tempos e dizem gostar disso.

Seres do litoral, preparem-se: o dilúvio chegará em breve. O tsunami foi só um aviso! Nestes tempos de privação, lembrem-se: só clicar nos anunciantes deste blog pode salvá-los (ou, neste mês de promoção, aceitar a indulgência especial para os que divulgarem o blog).

Que a paz catódica eletrize seus nervos e lhes provoque ereções inesperadas,

Meh

No comments: