Wednesday, June 07, 2006

Ressaca às Margens do Sena

Gim, Massagem, Suecas e Filhos


Se existe um momento em que mesmo minha santidade se sente abandonada pela Luz Catódica, é durante uma ressaca de gim...

Felizmente em Paris os raios catódicos cortam a atmosfera com intensidade ímpar e bastou meia hora de massagem feita por uma das vestais do templo que me acompanharam até aqui, para que minha alma e meu corpo se reencontrassem. Deitado na mesa de massagem, na varanda, contemplando o Sena, aprecio uma escursão de turistas suecas que entram no Bateau Mouche. Devo ter filhos na Suécia, se não tenho, com certeza deveria ter...

Não entendo o que passa na cabeça dos homens que sabem quantos filhos tem. Pecam contra sua masculinidade e contra a Luz Catódica. A função do homem nos universos conhecidos é espalhar sua semente. O conhecimento sobre o número de filhos mostra desídia no cumprimento deste dever. Mudemos porém de assunto, chega de lições de moral, pois elas não são necessárias para quem se expõe à Luz Catódica, visita este blog e clica nos anunciantes...

Da sacada sobre o Sena, olhando as mocinhas suecas e bebendo do espumante nacional, enquanto minhas costas são massageadas, pego meu Origami (presente do pequeno Willian, de Seatle), inicializo o linux e começo a rabiscar um e-mail para a companhia aérea: Quero de volta nossas roupas!

O começo foi bom, amanhã escrevo o resto, pois a ressaca está péssima, a champagne e a massagem ótimas, a vista do Sena melhor ainda e parece que as meninas suecas me reconheceram...

Que a Luz Catódica encha seus corações de alegria e suas mentes de pensamentos eróticos,

Meh

2 comments:

Anonymous said...

Origami com Linux?

Infâmia! Perjúrio! Pecado! Calúnia! Difamação!!!

Estou vendo perturbações no campo de Estase da Luz Catódica!

Elder Braga said...

Ivan, meu pequeníssimo garoto,

Tudo que é sólido desvanece no ar, mas apenas se levar uma puta duma porrada... Willian de Seatle, meu muito dileto discípulo usa Linux no seu telefone e tem dois nerds andando com ele o tempo inteiro apenas para digitar linhas de comando quando ele quer trocar de ringtone...
Sistemas operacionais não são a parte do computador que deve merecer devoção religiosa, mas sim a Luz Catódica... Linux, Windows, Unix todos são formas de alcançar a verdade, caminhos para a mesma Luz. Neste domingo, ligue sua TV no Faustão, sente-se a uns 40 cm do monitor e inunde sua alma com a Luz que cura!

Meh