Friday, June 09, 2006

As Mulheres Nascem Normais!

A Contaminação Feminina


Sei que irei chocar a muitos, mas meu compromisso é com a verdade e não com o senso comum. Ao contrário do que muitos homens pensam, as mulheres não nascem irracionais! Além disso, e após várias encarnações meditando sob as emanações catódicas, posso afirmar que a irracionalidade feminina é fundada em um princípio bipolar, o qual tenho o dever de revelar agora, pois o mundo dos homens já está preparado para tal.

Irmãos, toda mulher é racional até que seja contaminada pelo espírito do princípio vital masculino, o espírito do esperma. É importante notar que não é o esperma em si que contamina, mas sim seu espírito, seu halo de energia. Assim, nenhum preservativo pode evitar esta contaminação.

Uma vez contaminada, a fêmea humana desenvolve uma dependência parapsicológica, provocada pela enorme quantidade de lumens catódicos gerados em sua aura.

Este desequilíbrio a afeta para sempre, especialmente em seu relacionamento com o macho que a contaminou, devido ao princípio bipolar da contaminação espiritual. Assim, a mulher passa a ficar estranha, implicante, a se descontrolar subitamente e fazer exigências infantis, como celulares cor-de-rosa, ou jeans novos que são mais caros por estarem rasgados...

Neste ponto, podem ocorrer três situações curiosas que merecem análise:

A primeira é a mulher engravidar. Quando a mulher engravida, o desequilíbrio de sua aura fica irreversível, ela enlouquece completamente perdendo o bom senso. Este problema atinge o auge na adolescência dos filhos, quando a mãe passa a se comportar de maneira extremamente perigosa e auto destrutiva, como qualquer adolescente pode testemunhar...

A segunda situação que merece cuidado, meus caríssimos, é a da mulher que uma vez contaminada, passa muito tempo sem ter novamente contato com o espírito do princípio vital masculino. A dependência parapsicológica que mencionei, transforma-se na síndrome da mal comida, afetando todo o equilíbrio catódico à volta daquela alma sofredora. Esta síndrome pode, entre os 30 e os 40 anos da vida da mulher, transformá-la na mais amarga das criaturas do universo conhecido e também do desconhecido, que como sabemos, começa em algum ponto entre Guarulhos e Belfor Roxo.

A terceira é a da mulher que se contamina diariamente e com grande variação de parceiros, esta, devido à dispersão do princípio bipolar, passa a gradualmente recuperar seu equilíbrio, podendo transformar-se em uma apóstola da Luz Catódica, uma puta, ou mesmo uma mulher mortal feliz, dependendo de sua inclinação natural...

O conhecimento das diversas conseqüências da contaminação feminina com o espírito do esperma é fundamental para o entendimento de todos os fluxos vitais nos universos. Mesmo a ciência laica tem comprovado isto, como mostra a recente pesquisa que provou o que já sabíamos há séculos: as mulheres que praticam sexo oral tem menos câncer de mama (e não venham me dizer que é porque tem suas mamas mais manipuladas do que as que não o praticam...)... O mundo tem muito que aprender com a Luz Catódica!

Meus filhos, fiquem com a Luz, exponham-se ao Sol, andem pelados pelas matas, olhem para seus monitores, liguem seus microondas, meditem com a TV ligada! Deixem as emanações catódicas cuidarem de suas almas perturbadas e lembrem-se: Só clicar nos anunciantes salva!

Meh

No comments: