Wednesday, June 21, 2006

De Volta ao Tibet!

Mosteiro Reformado Permite Ouvir Boa Música

Mosteiro, doce mosteiro...
A viagem foi longa, mas estremamente confortável. Minhas acompanhantes fizeram todo o possível (e um pouco mais do que o admissível pela repressora cultura ocidental) para meu conforto e prazer serem maximizados. O pequeno escândalo que causaram entre os outros passageiros foi compensado pelos brindes que o governo chinês, sempre atento, concedeu-lhes em agradecimento por terem me acompanhado na viagem. Depois dos protestos da Praça da Paz Celestial, o governo chinês iniciou relações com o nosso mosteiro, a fim de aprenderem sobre a Luz Catódica. Eu lhes prometi cinquenta anos de paz e desenvolvimento em troca de alguma ajuda material e parece que eles têm achado o trato compensador, pois sempre me dão mais do que o combinado, pois tem crescido mais que o prometido...
Encontrei o mosteiro reformado mais uma vez. Uma nova sala de som foi providenciada para que eu pudesse ouvir meus cds do Sonekka, do Gregory Hines e do pessoal do Clube Caiubi. Se Mozart fosse vivo (e posso dizer que conheci bem Wolfgan, após tantas farras em Salzburg), certamente aprovaria tanto a sala, como o repertório...
Sento na varanda sobre o vale e observo, 800 metros abaixo as cabras amamentando os filhotes... Após anos de exposição contínua à Luz Catódica, as cabras agora são fosforescentes, deixando a paisagem ao entardescer ligeiramente fantasmagórica. É bom, evita os curiosos...
Ligo meu Origami e espero o Linux montar todos os drivers. O novo Office for Penguins é realemnte fantástico, a Google se superou (Sei que ainda é segredo que comprou a empresa do pequeno Bill, mas para vocês eu posso contar...). Vejo as notícias e noto que o enorme Ronaldo está emagrecendo para ser ainda maior. Vejo ainda que Felipe egue quebrando recordes. Meinha bola de cristal líquido está um pouco embaçada, mas tenho a impressão de ver uma camisa grená na final...
Deixando de lado estes esportes bárbaros, reparo que há muitas cartas de mulheres interessadas por yoga. É um bom modo de despertar a serpente kundalini, posso assegurar, mas pergunto: seu prédio permite animais barulhentos?
Meninas, meditem diante da Luz Catódica e libertem seus espíritos para que seus corpos possam seguí-los, ou façcam exatamente o contrário, libertem seus corpos apra que seus espíritos possam seguí-los, o que for mais fácil, mas lembrem-se que as aparências enganam nesta área!
Que toda lacuna seja preenchida, toda secura seja umidecida, toda flacidez seja endurecida e a Luz Catódica leve a fama! Lembrem-se só clicar nos anunciantes salva!

2 comments:

Anonymous said...

reverendo, fico honrado que minha música tenha servido de inspiração para vossas meditações e descobertas!

Elder Braga said...

Alegre bardo do Atlântico meridional, suas canções trazem o sal do mar, sobre as feridas doem, sobre o insoso dão sabor, sobre o que poderia se perder conservam. Aqui no mosteiro as crianças são alfabetizadas ao somde Incríveis Amores. Todas já lêem antes de falar (certo que a Luz Catódica ajuda e que a complexidade do idioma Tibetano apenas permite que elas consigam se expressar aos 8 anos)...
Meh